1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

A exceção são os itens de moda como bolsas, sapatos e roupas, vendidos e entregues pela Nortcom, como nessa categoria a gente não tem reposição de estoque, preferimos devolver o valor na mesma forma de pagamento da compra. Também podemos enviar um Vale-Compras para você usar como preferir em nosso site ou loja física.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato através dos números disponíveis do site. Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito

Antes de recusar o produto ou solicitar a devolução entre em contato conosco clicando aqui, para resolvermos o problema.

Nós enviamos os produtos testados e com nosso lacre de segurança. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

– Caso o lacre esteja violado, embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

  • produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • produto completamente diferente do que você comprou;
  • faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente.

É você também pode fazer essa comunicação por meio do nosso whatsapp da Central de Atendimento. Clique aqui para ver os contatos.

2. Quando recusar o produto.

Antes de recusar o produto ou solicitar a devolução entre em contato conosco clicando aqui, para resolvermos o problema.

Nós enviamos os produtos testados e com nosso lacre de segurança. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

– Caso o lacre esteja violado, embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

  • produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • produto completamente diferente do que você comprou;
  • faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente.

É você também pode fazer essa comunicação por meio do nosso whatsapp da Central de Atendimento. Clique aqui para ver os contatos.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pela central de atendimento ou por telefone e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
3.1. Devolvendo por coleta

Para a devolução ser concluída, você deve enviar o produto ao mesmo porto em que nos entregamos para fazermos a coleta, ao finalizar o envio, comunique a empresa. Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
  • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 19h;
  • São feitas até três tentativas de coleta;
  • O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto. Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas pra coletar o produto, mas se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?

4. Prazo pra concluir o processo de troca

Nós temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
  • Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

FILMAR A CAIXA DO PRODUTO OU O PRODUTO NA ENTREGA OU NO MOMENTO DE ABRIR PARA COMPROVAR QUE A CAIXA ESTÁ COM O LACRE NÃO VIOLADO

Se quem comprou não tiver uma conta corrente ou poupança com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da nortecom, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.